A gente quer que sua compra aqui seja uma experiência boa, então temos uma política de troca e devoluções bem clara e justa:
O que fazer se os produtos chegarem na sua casa com algum defeito:
Nós testamos e embalamos muito bem os produtos antes de enviar para você, mas vai que o carteiro tropeça, que o cachorro come a caixa ou que alguém derruba ela antes de chegar até você? Essas coisas infelizmente acontecem… e nós estamos aqui para resolver para você.
Pedimos que você tome as seguintes providências: envie um e-mail para contato@limonadapresentes.com.br em até 48 horas após o recebimento do produto com uma foto ou vídeo do produto danificado. Se percebermos que o produto foi danificado no trajeto, mandaremos um novo para você. Vamos combinar de você nos enviar sem custo o produto estragado e um novinho em folha será entregue para você o mais rápido possível, sem custo adicional.
E se eu me arrepender da compra?
É, às vezes isso também acontece. Não é comum, pois fazemos de tudo para que você conheça o produto nos mínimos detalhes através de fotos e uma descrição bem detalhada, mas vai que você se arrepende né?
Se for esse o caso, manda um e-mail para contato@limonadapresentes.com.br até 7 dias após o recebimento do produto avisando que se arrependeu da compra. Você terá que devolver o produto na embalagem original e enviar para nós pelo Correio na modalidade Sedex a cobrar (ou seja, quem paga esse frete somos nós). Você ficará com um crédito na nossa loja no valor do produto que devolveu ou se preferir devolvemos o seu dinheiro. Tudo bem transparente e seguindo à risca o Código de Defesa do Consumidor.
Cadastrei meu endereço errado… e agora?
Assim que você perceber o erro, avisa a gente! Manda um e-mail, liga ou manda um whats app. A gente pode tentar resolver antes de fazer a entrega nos Correios.
Mas se por acaso você só percebeu o erro porque a encomenda não chegou na sua casa, vamos receber o produto de volta aqui e reenviar para você. Vamos entrar em contato com você para combinar essa nova entrega e te reenviar o produto por sua conta, ok? Se por acaso quiser desistir do produto, você ficará com um crédito no valor dele para gastar aqui na loja em até 30 dias.