A gente quer que sua compra aqui seja uma experiência boa, então temos uma política de troca e devoluções bem clara e justa:

O que fazer se os produtos chegarem na sua casa com algum defeito:

Nós testamos e embalamos muito bem os produtos antes de enviar para você, mas vai que o carteiro tropeça, que o cachorro come a caixa ou que alguém derruba ela antes de chegar até você? Essas coisas infelizmente acontecem… e nós estamos aqui para resolver para você.

Pedimos que você tome as seguintes providências: envie um e-mail para contato@limonadapresentes.com.br em até 48 horas após o recebimento do produto com uma foto ou vídeo do produto danificado. Se percebermos que o produto foi danificado no trajeto, mandaremos um novo para você. Vamos combinar de você nos enviar sem custo o produto estragado e um novinho em folha será entregue para você o mais rápido possível, sem custo adicional.

E se eu me arrepender da compra?

É, às vezes isso também acontece. Não é comum, pois fazemos de tudo para que você conheça o produto nos mínimos detalhes através de fotos e uma descrição bem detalhada, mas vai que você se arrepende né?

Se for esse o caso, manda um e-mail para contato@limonadapresentes.com.br até 7 dias após o recebimento do produto avisando que se arrependeu da compra. Você terá que devolver o produto na embalagem original e enviar para nós pelo Correio na modalidade Sedex a cobrar (ou seja, quem paga esse frete somos nós). Você ficará com um crédito na nossa loja no valor do produto que devolveu ou se preferir devolvemos o seu dinheiro. Tudo bem transparente e seguindo à risca o Código de Defesa do Consumidor.

Cadastrei meu endereço errado… e agora?

Assim que você perceber o erro, avisa a gente! Manda um e-mail, liga ou manda um whats app. A gente pode tentar resolver antes de fazer a entrega nos Correios.

Mas se por acaso você só percebeu o erro porque a encomenda não chegou na sua casa, vamos receber o produto de volta aqui e reenviar para você. Vamos entrar em contato com você para combinar essa nova entrega e te reenviar o produto por sua conta, ok? Se por acaso quiser desistir do produto, você ficará com um crédito no valor dele para gastar aqui na loja em até 30 dias.

 

Deixe um comentário